Rebranding & Embalagem

DA MINHA VÓ

Da Minha Vó é um pastifício de massas frescas artesanais. Além dos formatos tradicionais, o negócio produz, para seu menu, massas recheio mais sofisticado. A marca, contudo, não possuía um posicionamento visual claro e diferenciado no mercado e, com isso, não se diferenciava em relação aos seus concorrentes.

Após estudar o diagnóstico de marca, consegui compreender o negócio a fundo e entender o desafio que teria que resolver. Entendi que a marca produzia seus produtos à mão com ingredientes selecionados a dedo, tudo feito cuidadosamente com amor, do mesmo modo que nossas avós.

Com base nesse conceito, construí uma identidade baseada na gastronomia artesanal e afetiva.

transbrand for DA MINHA VÓ

Estratégia / Strategy
Lucas Tavares

Verbal
Lucas Tavares

Direção criativa / Creative Direction
Guilherme Francisco

Design, Motion & Case-Design
Guilherme Francisco

Solicite um orçamento via email para contato@gfrancisco.com ou pelo WhatsApp +55 17 99157 7036. Aguardo seu contato!

Guilherme Francisco / Todos os direitos reservados